Publicado em: 20/09/2019 16:14:11
A pesquisadora do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação Escolar, Dra Katia Farias publicou artigo onde discorre sobre a formação de professores de Matemática
A pesquisadora do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação Escolar, Dra Katia Farias publicou artigo onde discorre sobre a formação de professores de Matemática. essa semana na Revista Imagens da Educação. Trata-se de uma revista Qualis A2. A Revista Imagens da Educação ISSN 2179-8427 (on-line) é fruto de um convênio celebrado entre os Programas de Pós-Graduação em Educação da Região Sul (Universidade Estadual de Maringá-UEM, Universidade Estadual de Londrina-UEL, Universidade Estadual do Oeste do Paraná-Unioeste, Universidade do Vale do Itajaí-Univali; Universidade Federal de Santa Maria-UFSM e Universidade Estadual de Ponta Grossa-UEPG). O estudo problematiza a formação de professores de matemática na Amazônia, com foco na formação inicial de estudantes estagiários de uma universidade pública de Rondônia-Brasil. A atitude teórico-metodológica assumida na pesquisa tem referência nos conceitos de jogos de linguagem, de terapia filosófica de Wittgenstein e de desconstrução de Derrida. Você pode apreciar esta produção cientifica acessando diretamente o link http://periodicos.uem.br/ojs/
Fonte: NCH